quinta-feira, 27 de março de 2008

8ª EXCETEC - Fortaleza/CE

Caros pesquisadores, a EXCETEC deste ano ocorrerá de 11 a 14 de agosto de 2008 no Colégio Christus na sede Barão de Studart, ano passado foi na sede Parquelândia, e o período de inscrições será do dia 02 de junho ao dia 04 de julho, quem ainda não recebeu o cartaz informativo por e-mail é só me escrever que eu o envio, podendo também mandar por correio caso alguma escola queira nos ajudar a divulgar a nossa feira, lembrando que a EXCETEC está na sua oitava edição e que sempre classifica para eventos nacionais, como Mostratec e FEBRACE, e internacionais vinculados a Milset. Abraços a todos e parabenizo aos mestres que participam deste movimento, o qual trará para estas regiões, num futuro não mui distante, uma maior repercussão a nível nacional e internacional.

5 comentários:

Casanova disse...

Olá Saulo! Favor enviar cartazes para Anderson Casanova CEFET-MA Av. Newton Bello, s/n - Bairro: Vila Maria - Imparatriz - MA - CEP.: 65919-050
Obrigado.

Gustavo Dantas disse...

Oi cara, gostaria de receber o cartaz informativo por email
participei dessa feira em 2006, muito boa mesmo, e estou pensando em participar este ano também.
Obrigado.

Unknown disse...

Olá,estou muito interessado em participar do movimento, queria saber como faço para me cadastrar.
juscelino santos

Anônimo disse...

Caro Casanova,

Tive a satisfacao de ver a minha filha participar da 8 excetec com o trabalho sobre o POTO, representando o colegio Dom Bosco.

Um abraco,

Jorge Furtado.
Mestrando em Sistemas de Energia-UFMA

Casanova disse...

Prezado Jorge Furtado,

Parabéns!

Que este seja o primeiro de muitos trabalhos de sua filha.

Sds